Como Deixar um homem Louco Na Cama

8 Formas de Deixar um Homem Louco na Hora H!

formas de deixar um homem louco na hora H

Pode assumir, você com certeza já quis aprender técnicas novas para enlouquecer o parceiro durante o sexo. Terminar um encontro na cama é uma ótima forma de conhecer o parceiro intimamente, afinal entre quatro paredes ou no lugar que o clima esquentar, o cara se solta e revela um lado totalmente novo. Saber como apimentar o sexo irá garantir muito mais prazer para ambos. Descubra 8 formas de deixar um homem louco na hora H!

 

Invista no poder da lingerie

Escolher a lingerie certa é um ótimo começo para enlouquecer o parceiro, homens são super visuais e ao usar uma peça íntima diferente o clima com certeza vai subir. A dica é apostar nos modelos que valorizem o seu corpo e se for o primeiro encontro, aposte em uma lingerie mais básica. O importante é que você se sinta segura e sexy usando a peça, pois uma mulher poderosa deixa os homens muito mais excitados.

Faça um strip-tease

Faça um strip-tease

Um strip-tease bem feito tem o poder de deixar um homem louco na hora H e a dica para acertar é ser você mesma. Na hora de tirar a roupa o segredo é ter bom humor e ser espontânea, porque se você se policiar durante o momento vai acabar travando.

Por isso, brinque com ele, dance, tire a roupa sem deixar ele te tocar e ele com certeza vai enlouquecer. Não se esqueça de escolher roupas fáceis de tirar se quiser investir no strip-tease.

Se toque

Mostrar que você sabe o que quer e conhece seu corpo vai ajudar e muito a elevar a temperatura. Toque seu corpo de maneira sensual e mostre a ele do que você gosta. Que tal dar um show especial para ele?

Além de enlouquecê-lo, você ainda vai se colocar ainda mais no clima para uma noite perfeita e cheia de bons momentos.

Daí! Você está gostando das Dicas e formas de deixar um homem louco na hora h?

Explore o corpo dele

Se você quer que o cara fique louco por você, dê atenção para todo o seu corpo. Beije, lamba, toque, morda e vá descobrindo do que ele gosta e com que intensidade.

A dica é incluir todas as partes do corpo dele nas preliminares e não ir direto para o sexo oral. Tire seu tempo para descobrir os lugares que ele sente mais prazer e capriche.

Inclua brinquedos eróticos

Se você e o parceiro já transam há algum tempo, pode ser a hora de incluir brinquedos eróticos na hora do sexo. A sexshop é uma passada obrigatória se você quer esquentar as coisas na hora H e você irá encontrar diversas opções. Para não errar, é importante conversar com o cara o que ele pensa dos brinquedinhos eróticos e escolher apenas os que você se sente segura usando.

Aposte em vibradores, algemas, gel de massagem, chicotes – tudo vai depender da personalidade de vocês na hora do sexo. Respeitem os limites um do outro e a transa vai ser incrível.

Capriche no sexo oral

banana-Inclua brinquedos eróticos

Caprichar no sexo oral vai deixar o parceiro completamente enlouquecido e achando você uma deusa do sexo. A maioria das mulheres acha que sexo oral trata-se apenas de estimular o pênis do parceiro, mas para que ele fique no limite, você deve dar atenção para outras áreas do corpo dele.

Aproveite para acariciar outras partes do corpo dele enquanto estiver a fazer o sexo oral: passar a mão na coxa dele ou na barriga já vai deixar ele super aceso. Outra dica é utilizar o seu corpo para estimular o parceiro, como ao encostar os seios na perna dele enquanto estiver fazendo o trabalho e você irá perceber que ele vai ficar louco.

Não fique em silêncio

O cara precisa saber se você está gostando do que ele está fazendo e até mesmo ter direções, por isso é importante que você não fique em silêncio. Gemidos, falar sacanagens e dizer que está gostando são coisas que irão deixar o cara louco.

Homens adoram quando a mulher gosta de falar durante o sexo, por isso não fique com vergonha e se tiver algum comentário erótico, faça. Isso, inclusive, vai melhorar a performance dele e fazer com que você fique ainda mais satisfeita.

Prefira posições em que ele possa ver seu corpo

Os homens adoram olhar o corpo da parceira durante o sexo e apostar em posições que explorem isso pode ajudar a enlouquecer o gato. Além disso, ser decidida e comandar na hora H vai fazer o parceiro ficar ainda mais animado.

Aposte em posições que ele possa olhar seus seios ou seu bumbum enquanto ocorre a penetração. O importante é que você se sinta sexy e no comando da situação, assim ele vai enlouquecer e o prazer será triplicado.

Conhecer formas de deixar um homem louco na hora H pode ajudar você a incrementar o momento e aumentar o prazer. Sinta-se sexy e segura e o parceiro irá sentir isso também.

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando dessas dicas e formas de deixar um homem louco na hora H, essas dicas com certeza vai ajudar ela também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.