Como Conquistar Um Homem

9 dicas para conquistar um homem que nunca falham!

conquistar um homem

conquistar um homem

Você está de olho nele há um tempo, mas não sabe o que fazer para conquistá-lo. Se errar, você acredita que desperdiçará a oportunidade de estar com alguém de quem está muito a fim. Consegue se identificar? Então você precisa de técnicas realmente infalíveis de conquista e que te falam chegar ao sucesso. Por isso, veja 9 dicas para conquistar um homem que nunca falham.

Seja você mesma!

Quando você está querendo conquistar um homem, você quer que ele se interesse de verdade por você, não é? Mas como isso será possível se você se mostrar diferente do que é somente para agradá-lo? Caso você o conquiste assim, você nunca saberá se ele tem interesse em você ou no personagem que você criou.

Por isso, a dica mais fundamental para a conquista é ser você mesma. São as suas características e o seu jeito que devem conquistá-lo, até porque mentira tem perna curta.

Ria das piadas dele!

Pode parecer algo sem importância, mas rir das piadas dele é uma forma de se destacar na visão do homem que você está tentando conquistar. Como gostam de atenção, é bem provável que o homem queira te dar mais atenção em troca da atenção que você deu ao achar a piada dele engraçada.

Nessas horas, só tome cuidado para não forçar muito a barra. É importante parecer natural e genuíno para disparar todo tipo de gatilho no interesse dele.

Demonstre interesse no que ele diz!

Além das piadas, você também deve demonstrar interesse nas coisas que ele diz. Ao fazer isso, você está criando um laço de comunicação importante entre vocês dois e que conta pontos a favor da conquista.

Quer uma dica que nunca falha? É a de dizer “Lembrei de você” quando vir algo que ele disse que gostava. Comentar sobre algo que ele falou anteriormente e mostrar que você nota o que ele diz também são muito eficazes para a conquista.

Faça com que ele se sinta único!

Além da atenção, homens também gostam da sensação de exclusividade. Geralmente, também são competitivos e querem ser melhores do que outros homens.

Por causa disso, você deve investir em uma atitude que faça com que ele se sinta único. Se você prestar mais atenção nele do que em qualquer outra pessoa na mesa do bar com os amigos, por exemplo, ele com certeza vai notar que existe algo de diferente sobre você.

Mostre a que veio!

sorrir-blog-como-conquistar-um-homem

Mas também não adianta chamar a atenção dele se não for para transformá-la em conquista e interesse de verdade. Por isso, você precisa mostrar a que veio.

Ocupe o seu “território” em posição de conquista dele, o que significa fazer questão de sentar perto, de conversar, de sorrir e fazer gestos que indiquem que o caminho está livre para ele. Dessa forma você vai garantir que ele tenha a certeza que você quer conquistá-lo.

Esteja lá para ele!

Para conquistar um homem você também deve criar laços através de uma conexão realmente emocional. Isso normalmente é conseguido quando vocês mantêm uma rotina de conversa em que ele sabe que pode contar com você.

Se você estiver quando ele mais precisar, como desabafar sobre um problema ou pedir um conselho sobre uma determinada situação, são boas as suas chances de terminar conquistando-o.

Não mude sua rotina radicalmente!

Estar lá para ele, entretanto, não significa mudar a sua rotina para ficar orbitando ao redor dele. Se você estiver disponível demais e presente demais o tempo todo, então pode ser que a estratégia saia ao contrário e que ele perca o interesse.

Deixe que ele também sinta a sua falta e deixe que ele note, por meio da sua ausência, como sua presença faz parte para ele.

Dificulte um pouco!

Mesmo demonstrando que tem interesse nele, é melhor você ter calma e dificultar um pouco toda a conquista. Se você ficar fazendo jogo duro, ele provavelmente vai se interessar mais em descobrir o que vai fazer com que você abra seu coração para ele.

Assim, em vez de sair se declarando e deixando bem óbvio que sim, você quer conquistá-lo, adicione um pouco dificuldade. Deixe óbvio que você o quer e, ao mesmo tempo, deixe uma pitada de dúvida. Só é importante que você faça tudo isso com moderação, porque se você exagerar na dose ele pode te achar desinteressada para dizer o mínimo.

Quer Conquistar um Homem? Tenha paciência!

No final, a conquista é um processo que pode durar uma noite, uma semana, um mês ou um ano. Tudo depende da situação do cara e de como você age, então é sempre bom ter paciência.

Tenha em mente que tudo que vem fácil, também vai fácil, então se a conquista estiver te dando mais trabalho do que você imaginava, é só manter a calma e continuar agindo do jeito certo. Eventualmente, se ele estiver interessado também você vai conquistá-lo.

As dicas de como conquistar um homem que nunca falham servem para você que não quer, de jeito nenhum, perder a chance de estar com o cara.  Agir do jeito certo, de forma sistemática e com paciência te levará diretamente para o sucesso – nesse caso, o coração dele.

Veja Também:

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando dessas dicas de conquistar um homem, essas dicas com certeza vai ajudar elas também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.