Como Conquistar Um Homem Como Surpreender o Marido

Pegando fogo! Veja como enlouquecer um homem nas preliminares!

como enlouquecer um homem nas preliminares!

Você já comeu um bolo delicioso que não precisou de atenção no preparo? Não, não é mesmo? Isso também acontece com o sexo. Apesar de não existir uma receita para que o sexo seja gostoso, criar o clima ideal é essencial para que o momento seja muito mais prazeroso. As preliminares são a preparação para o sexo e mandar bem nessa parte irá fazer o parceiro pegar fogo. Veja como enlouquecer um homem nas preliminares.

Como enlouquecer um homem nas preliminares? Estímulos sonoros

Homens adoram ouvir a voz da parceira durante as preliminares principalmente se você falar alguma sacanagem. Assim como as mulheres, homens gostam de receber elogios: fale sobre aquela parte do corpo dele que te deixa louca, pois ele com certeza vai adorar. Dizer que está excitada de estar com ele também é uma ótima forma de deixar o parceiro louco.

Uma boa forma de esquentar as preliminares é durante o amasso dizer o que você está com vontade de fazer com ele e como irá fazer. Dizer o que tem vontade que ele faça com você também é uma ótima forma de enlouquecer o parceiro.

Os gemidos também são importantes, já que através deles o cara poderá perceber o que está te agradando e caprichar naquilo. Uma dica é gemer bem no ouvido dele, pois isso vai enlouquecê-lo.

Explore as zonas erógenas dele

Você com certeza tem partes do corpo em que sente mais prazer ao ser tocada e o mesmo acontece com os homens. Explorar as zonas erógenas dele fará com que ele fique ainda mais excitado para o sexo, chegando ao objetivo de como enlouquecer um homem nas preliminares.

A maioria dos homens sente muito prazer quando a parceira dá atenção à sua nuca, ao pescoço, aos mamilos, parte interna da coxa e ao lábio inferior. Aqui vale tudo, indo desde beijos, lambidas, mordidinhas, carícias. Descubra o que ele mais gosta e o leve à loucura.

Invista no toque

Reserve um tempo apenas para tocá-lo, pois isso irá estimular os sentidos dele. Além de explorar suas zonas erógenas, inclua o corpo todo na brincadeira. O parceiro vai ficar louco com você dando atenção para outras partes do corpo dele como os braços, por exemplo.

Utilize objetos diferentes para que ele sinta outras texturas no toque, como uma pena, gelo, gel de massagem que esquenta ou esfria, um chicote ou outros itens que vocês gostarem de algo nesse sentido – solte a criatividade.

Não vá direto ao ponto

Para garantir que você saiba como enlouquecer um homem nas preliminares o parceiro deve ficar no limite e uma ótima forma de provocá-lo é não ir direto ao ponto. Isso quer dizer acariciar, beijar, lamber e morder outras regiões do corpo dele que fiquem bem longe de sua cueca.

Você pode até mesmo provocá-lo acariciando suas coxas e virilha, mas sem fazer o que ele quer, deixando-o ansioso para o momento.

Utilize seu corpo para deixar ele muito louco por você!

Uma dica importante de como enlouquecer um homem nas preliminares é utilizar o seu corpo para provocá-lo. Homens são super visuais e adoram olhar e apreciar o corpo da parceira, imagine então sentir o seu corpo no dele? Uma boa pedida é fazer uma massagem sem utilizar as mãos, como ao usar os seios, por exemplo. Você também pode roçar o cabelo dele, deixar que ele sinta sua pele na dele e deixar que ele toque você.

Outra dica é dar um show particular para ele tocando seu corpo. Seja desinibida e não tenha vergonha do seu corpo. A última coisa que o parceiro irá reparar é naquele defeitinho que só você vê.

Faça brincadeiras sexuais para deixar o clima mais quente!

Inserir brincadeiras sexuais nas preliminares irá tornar vocês muito mais abertos para o sexo e criará um clima mais confortável. É essencial que vocês tenham bom humor durante as preliminares e não se levem a sério, já que do contrário podem acabar travados.

É óbvio que nesse momento vocês não precisam gastar mais tempo rindo do que dando prazer ao outro, mas um pouco de descontração, especialmente se algo der errado, não vai fazer mal algum para o momento.

Atenção ao sexo oral, isso ira deixar ele muito doido por você!

Com certeza o sexo oral é o ponto alto das preliminares e deve ser feito apenas quando o parceiro estiver no limite e pronto para receber ainda mais prazer. A dica para enlouquecê-lo enquanto faz o sexo oral é apostar em posições que ele possa ver o seu corpo, manter o contato visual e incluir na brincadeira outras partes do corpo dele. Acaricie a coxa dele durante o ato, passe as unhas em sua barriga, entrelace as mãos com ele – vale tudo para que ele sinta ainda mais prazer.

Veja Este Artigo, Você vai gostar!

Esteja atenta às reações dele e quando notar que algo que você está fazendo provocou um gemido mais alto, capriche. Alterne a boca com as mãos e pergunte a ele se está gostando porque desse modo ele vai adorar.

Descobrir como enlouquecer um homem nas preliminares é o objetivo das mulheres, que querem que o momento seja inesquecível. Ao seguir algumas dicas você irá arrasar nas preliminares e deixará o parceiro pegando fogo.

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando das dicas de Como atrair um homem, essas dicas com certeza vai ajudar elas também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo como enlouquecer um homem nas preliminares!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.