Reconquistar o Ex

Será que ainda existe amor? 7 sinais de que você ainda tem como reconquistar o ex

como reconquistar o ex

como reconquistar o ex

O término de um relacionamento é difícil, principalmente se o casal estava junto há algum tempo e existiam cumplicidade e companheirismo mútuos. Quando a decisão de terminar parte dele, seguir em frente se torna uma missão árdua e logo vem a saudade e a vontade de retomar a relação. Já se a decisão de colocar um ponto final partiu de você e depois de algum tempo de reflexão você viu que ainda o ama, a situação também pode ser complicada. Quer dar outra chance ao amor de vocês?

Saiba 7 sinais de que você ainda tem como reconquistar o ex.

Ele ficou abalado com o fim da relação?

O primeiro ponto que você deve avaliar é a reação dele com o término. Mesmo que tenha sido ele a terminar, é importante perceber se o ex ficou abalado.

Caso o motivo do término tenha sido uma briga, ele pode ter terminado as coisas de cabeça quente. Se você sentir que ele ficou triste, aborrecido ou sentindo alguma coisa que não seja indiferença é um sinal de que ainda há chance.

Ele ainda te olha diferente? isso pode ser um bom sinal.

Se você ainda convive com o ex, fica mais fácil notar sinais de que ele ainda gosta de você. Perceba como ele fica perto de você, se fica nervoso e se te olha como costumava. Não basta simplesmente terminar o relacionamento para fazer o amor desaparecer e se ele ainda gosta de você, você irá conseguir perceber pelo modo que ele age.

Outra forma de perceber se o ex ainda te ama é comentar sobre alguma lembrança do casal, se ele comentar com carinho ou apresentar qualquer tipo de emoção pode ter certeza que ainda existe algo dentro dele por você.

Você ainda têm contato nas redes sociais com ele?

redes sociais

As redes sociais são ótimos instrumentos para perceber sinais de que você ainda tem como reconquistar o ex. Visite o perfil do cara e note se ele deletou as fotos com você – se ele tiver deixado lá, você ainda pode ter esperanças. Outro sinal é se ele ainda segue você nas redes sociais: se ele não tirou você do círculo online de amigos é porque ainda tem interesse.

Você também pode fazer postagens que só ele irá entender como a música favorita de vocês e dizer que bateu saudade. Fique atenta à reação dele, pois se ele curtir a postagem, é um sinal forte de que vocês ainda têm chance de se entender.

Amigos dele querem saber de você?

Um sinal forte de que pode rolar uma volta no relacionamento é se você notar que os amigos dele vêm falar com você, querendo saber como você está e até mesmo perguntando se continua solteira.

Pode ter certeza que o relatório vai ser repassado para o cara e que ele está querendo saber de você. Se ele quer saber de você é porque ainda está interessado – e pode ser a hora de investir nas técnicas de como reconquistar o ex.

Ele ainda frequenta os mesmos lugares que você?

Se o ex continua frequentando os mesmos lugares que você sem necessidade pode ser um sinal de que ele quer te encontrar por acaso. Mas cuidado para não ver algo que não existe.

Uma boa forma de avaliar se é coincidência é perceber se o lugar é longe da casa dele ou fora da rota que ele faria normalmente. Se ele aparece perto do seu trabalho ou onde você costuma ir com amigas, é um sinal de que quer te ver.

Ele continua te procurando?

Se ele continua te procurando mesmo após o término é um sinal forte de que você ainda tem como reconquistar o ex. Nesse caso a dica é ir devagar e perceber o que ele quer.

Pode ser que ele não queira que você siga em frente, mas não tem interesse em voltar. Mas se ele perguntar sobre você, mostrar preocupado e falar de coisas que vocês faziam, que sente saudade, ele também quer retomar a relação.

Ele ainda está solteiro?

O fato de ele ainda estar solteiro também pode ser um sinal forte de que você ainda tem chance. Não tenha medo de perguntar para amigos em comum se o ex tem saído ou se conheceu alguém.

Se ele ainda não voltou a sair com os amigos ou não está interessado em conhecer novas pessoas, quer dizer que ainda não está pronto para seguir em frente. Às vezes ele pode estar querendo retomar o relacionamento de vocês, mas está magoado ou chateado com alguma coisa dita ou feita no término.

Querer voltar após o término é comum entre casais que tinham uma história juntos, mas é importante avaliar se ainda há chances. Ao saber 7 sinais de que você ainda tem como reconquistar o ex, você poderá tentar uma reconciliação. Se ainda existe amor entre vocês, com certeza vale a pena tentar mais uma vez.

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando dessas dicas de como reconquistar o ex, essas dicas com certeza vai ajudar ela também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.