Reconquistar o Ex

Reconquistar o ex Você ainda Ama Ele? Veja 8 formas de Vocês Voltarem.

reconquistar o ex

reconquistar o ex

Tenha sido por um motivo bobo ou por um motivo mais grave, o fato é que o relacionamento de vocês acabou. Você bem que tentou, mas desde então não consegue parar de pensar nele, no que vocês fizeram ou no que poderia ser diferente. Você até tentou começar outros relacionamentos, mas isso serviu apenas para te convencer que o seu coração já tem dono. Consegue se identificar? Então é sinal que você ainda ama o seu ex e, nesse caso, uma reconquista pode valer a pena. Assim, veja a seguir 8 formas de reconquistar o ex que você ainda ama.

Avalie quais foram os erros

Antes de sair implorando por uma nova chance é indispensável que você faça uma profunda avaliação para descobrir quais foram os seus erros e qual é a parcela de culpa no término do relacionamento.

Você precisa entender onde errou para garantir que esses mesmos erros não sejam cometidos novamente em outra oportunidade. Não seja autocondescendente, mas também não seja dura demais consigo mesma: analise objetivamente o que você fez de errado.

Além disso, você também deve avaliar o que seu ex fez de errado, porque é impossível que em um relacionamento somente uma pessoa erre. Ainda que os erros dele não tenham sido a causa do término, avalie o que ele fez de errado e pense se você vai conseguir encarar esses erros novamente.

Pense se você pode mudar

Depois de descobrir quais foram os seus erros, é hora de fazer uma avaliação para saber se você consegue mudar. Seu erro era cobrar demais? Ter muito ciúme? Ou o problema era a falta de demonstração de afeto? Pensando nisso, se pergunte “Sou capaz de mudar?” e “Eu posso corrigir isso e garantir que nunca mais se repita?”.

Se a resposta for “não”, então você vai precisar trabalhar um pouco mais nas suas características para a volta. Já se você acreditar que pode, sim, ser diferente, então é hora de partir para a próxima etapa.

Você Quer reconquistar o ex ? Entre em Contato Com Ele!

Outra forma de reconquistar o ex que você ainda ama é entrando em contato. Se vocês não permanecem amigos, é provável que ele não tenha ouvido de você há algum tempo. Como você decidiu que quer retornar o relacionamento, o contato deve partir de você.

Procure o número que você ainda tem dele e veja se é ele mesmo no Whatsapp, por exemplo. Se for, mande uma mensagem perguntando se vocês podem conversar. Caso prefira, também dá para ligar, mas nesse primeiro momento evite um contato feito pessoalmente.

Marquem um encontro

Se você tiver uma boa recepção do contato, então é hora de marcar um encontro. Normalmente funciona melhor para ambas as partes se o encontro for em território neutro – ou seja, nem na casa dele e nem na sua, por exemplo.

Marcar um encontro em um barzinho ou uma lanchonete pode ser uma boa pedida. Dependendo do ritmo da vida de vocês, o horário de almoço também pode ser uma boa opção.

Você esta gostando das dicas para você reconquistar o ex?

Converse francamente

Você não entrou em contato e não fez toda a avaliação dos seus erros para conversar em códigos ou fazer rodeios. Por isso, converse francamente e vá direto ao ponto – mas com cuidado.

Comece dizendo que nas últimas semanas tem pensado muito nele e em tudo que vocês já passaram juntos. Diga também que você pensou em todas as coisas que levaram ao fim do relacionamento e que entende a sua parcela de culpa em todo esse processo.

Dependendo da receptividade, continue comentando sobre a falta que a história de vocês dois te faz e que você estava se perguntando se ele sentia o mesmo. Em caso afirmativo, seja direta e diga que o quer de volta.

Mostre arrependimento

Somente dizer que sabe onde errou e que o quer de volta pode não ser o suficiente para que ele acredite que vocês podem dar certo novamente. Por causa disso, é necessário que você demonstre arrependimento verdadeiro.

Diga exatamente onde você errou, mostre como você vai mudar e deixe o orgulho de lado para dizer tudo que há em seu coração. Quanto mais honesta você for nesse momento, mais confiança você vai inspirar nele.

Ouça o que ele tem a dizer a Você!

como-reconquistar-ouça-ele

Feito isso, você vai precisar ouvir o que ele tem a dizer – e isso nem sempre é bom ou fácil. Pode ser que ainda existam algumas mágoas mal resolvidas que ele vai precisar colocar para fora se você realmente quiser uma chance verdadeira para o relacionamento.

Escute o ponto de vista dele, entenda como ele se sente e veja qual é a reação dele. Dependendo do que ele disser, se mostre compreensiva e mostre que você entendeu o que o término causou nele. Com isso, grandes são as chances de que vocês reatem o relacionamento.

Dê um tempo a ele

Às vezes acontece de você entrar em contato querendo reconquistar o ex quando ele está em um momento ruim ou então quando ele está aproveitando a solteirice. Pode ser, também, que ele já esteja com outra pessoa ou que ele simplesmente não queira te ver. É triste, mas acontece.

Nesse caso, insistir só vai piorar as coisas então o melhor a fazer é dar algum tempo a ele. Continue fazendo uma avaliação para encontrar o que pode convencê-lo a falar com você, eventualmente, entre em contato de novo. Ao dar esse espaço, você aumenta as chances de conseguir que ele pelo menos ouça o que você tem a dizer.

Para reconquistar o ex que você ainda ama você pode utilizar várias formas, mas o mais importante é garantir que haja sinceridade na sua investida. Ao fazer isso, fica mais fácil retornar o relacionamento com quem você ama.

Veja Também:

Você Gostou das dicas?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que esta  precisando dessas dicas, e que reconquistar o ex e não sabe como, essas dicas com certeza vai ajudar ela também.

Deixe Seu Comentário logo Abaixo, dizendo o que você achou dessas dicas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.