Como Conquistar Um Homem

Saiba como seduzir um homem em 6 passos!

como seduzir um homemSeduzir um homem nem sempre é fácil: é preciso ficar atenta aos detalhes e nem sempre o caminho mais óbvio é o melhor. Embora aparecer com uma roupa provocante e topando de tudo possa ser efetivo em alguns casos, geralmente é uma opção arriscada, especialmente quando se trata de alguém especial. Pensando nisso, trazemos 6 passos para você aprender a seduzir um homem. Confira na sequência quais são eles.

Não fique disponível demais!

Um erro muito comum entre quem quer seduzir o homem é o de achar que você precisa estar sempre disponível. Ele te chama para sair? Você tem que aceitar. Ele vai estar em uma festa? Você precisa estar lá. Ele te manda mensagem? Você tem que responder na hora.

A verdade, entretanto, não é bem assim. Ao criar um pouco de indisponibilidade, você garante que o homem tenha o interesse despertado sobre você. O que você tem de diferente que não fica disponível para ele o tempo todo? O que você anda fazendo que está ocupando o seu tempo? Essas são algumas perguntas que acabam passando na cabeça dele.

Por isso, esteja eventualmente indisponível para garantir que ele sinta a sua falta. Só não exagere na dose porque se você nunca puder, nunca aparecer e nunca responder, ele vai partir para outra.

Demonstre interesse, mas não exagere!

Homens normalmente gostam da conquista e gostam dessa caçada de irem atrás de sua “presa”. Por isso, você precisa demonstrar o interesse de alguma forma para que ele se sinta estimulado a ir atrás de você e a te conquistar.

Mesmo quando você achar que o melhor é ignorar e apenas fazer jogo duro, demonstre um pouco de interesse. Pode ser na forma como você fala, o jeito de você olha ou mesmo como você joga o cabelo.

É importante que ele saiba que há “terreno” para investidas e que ele não vai levar um fora se decidir investir em te conquistar. Apesar disso, demonstrar interesse demais pode ter o efeito contrário e fazer com que ele perca o interesse.

Acrescente um pouco de dificuldade!

Justamente para evitar que isso aconteça essa situação você deve acrescentar um pouco de dificuldade. Ficar indisponível faz parte desse processo, mas também há outras formas.

É o caso, por exemplo, de não aceitar os convites de primeira ou de tentar resistir um pouco mais às investidas dele. Justamente por gostarem da conquista, muitos homens ficam ainda mais interessados quando a mulher oferece um pouco de resistência ao seu charme e às suas técnicas.

Isso não significa, entretanto, negar tudo a todo o momento ou se fazer de difícil de maneira exata. Esse ajuste, na verdade, é bem fino e você vai precisar equilibrar esse jogo de esquenta-esfria para poder seduzi-lo.

Você esta gostando das dicas de para seduzir um homem?

Considere fazer um pouco de ciúmes!

Algumas mulheres também consideram fazer um pouco de ciúmes para despertar um interesse. Essa técnica parte do princípio de que muitas vezes um homem ainda não está tão interessado, mas quando outro surge na jogada, o interesse aumenta exponencialmente.

Basicamente isso acontece por causa de uma “disputa de território”, em que o seu alvo dificilmente vai querer sair perdendo. Por isso, pode ser o caso de você aparecer com um amigo ou então postar frases enigmáticas que ele veja.

Só é importante tomar cuidado para não criar histórias elaboradas demais e, com isso, terminar enrolada na própria mentira. Dizer que está namorando ou que tem milhares de homens a seus pés pode até dar bons resultados em alguns casos, mas grandes são as chances que ele termine perdendo o interesse.

Conheça mais sobre os interesses dele!

Quando você se dispõe a seduzir um homem, você precisa levar em consideração que conhecer os interesses dele é uma parte importante desse processo. Somente ao saber do que ele gosta e pelo que ele se interessa é que você vai conseguir se aproximar do mundo e da realidade dele.

Ao procurar mais sobre os interesses dele, você também vai conseguir entender um pouco mais sobre a sua personalidade. Dependendo de qual seja o hobby dele, por exemplo, você vai saber se ele é uma pessoa mais reservada ou mais comunicativa, mais romântica ou mais séria e assim por diante.

No geral, isso te dá uma vantagem porque ao aprender sobre os interesses dele você também vai acabar se tornando mais interessante na visão dele e vai alcançar seu objetivo de sedução.

Valorize seus pontos fortes!

Focar-se no homem que você deseja conquistar é importante, mas também é necessário que você se lembre de que a outra parte dessa equação é você. Por isso, cuidar de você também é uma forma de seduzir um homem.

Para isso, você deve valorizar os seus pontos fortes tanto intelectualmente como fisicamente. Se uma roupa destaca mais o seu corpo, é benéfico que você a utilize quando encontrar com ele. Se domina mais um assunto, levar a conversa para esse caminho é uma forma de impressioná-lo.

Seduzir um homem no qual você está interessada pode ser mais fácil do que você imagina se você seguir alguns passos principais. Ao mexer com o psicológico masculino do jeito certo, você garante o interesse dele por você e pode desfrutar de toda a atenção que ele te dará.

Veja Também:

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando dessas dicas de Seduzir um homem, essas dicas com certeza vai ajudar elas também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.