Como Deixar um homem Louco Na Cama

Saiba como seduzir um homem na cama com estas 8 dicas!

seduzir um homem na cama (3)

seduzir um homem na cama (3)

É praticamente impossível falar sobre seduzir um homem sem falar em algum momento sobre seduzi-lo na cama. Como o sexo é muito importante para boa parte das pessoas, cuidar desse quesito também é uma forma de melhorar o relacionamento. Investir em conhecer novas dicas, por sua vez, vai te ajudar bastante a ter ideias criativas e eficazes para ter sucesso. Por isso, veja a seguir 8 dicas para seduzir um homem na cama.

Capriche na produção;

Homens são muito visuais. Parte da excitação deles acontece graças ao que eles veem e por isso você deve caprichar na produção se quiser seduzi-lo na cama.

Usar um conjunto novo de lingerie, por exemplo, já ajuda a aumentar o desejo, assim como alguma outra peça que deixe ele louco. Quanto mais sensual você ficar e quanto mais isso despertar a atenção dele, mais quente vai ser à noite.

Em alguns casos, aparecer vestindo apenas um salto alto e um bom batom vermelho já é uma forma de caprichar na produção e de deixá-lo doidinho por você.

Tente algo novo;

Outra forma de seduzir um homem na cama é ao tentar algo novo. Isso não significa ultrapassar os seus limites ou fazer algo que você não queira, mas, sim, de inovar.

Pode ser nas posições, nos acessórios ou mesmo no que você vai fazer com ele. Às vezes só o fato de mudar uma iluminação, colocar uma música ou caprichar mais nas preliminares, como o sexo oral, já é uma forma de garantir que ele fique louquinho por você.

Varie nas posições;

Fuja da mesmice da posição papai-e-mamãe. Embora não exista nada de errado, é uma posição um pouco batida e que não fornece uma visão tão boa do seu corpo, por exemplo. Além disso, muitos homens também acham essa posição tediosa e perdem o tesão rapidamente com isso.

Por isso, invista em novas posições como ficar por cima dele ou sentar em seu colo. Investir em uma transa de pé contra a parede também é uma ótima opção, assim como apoiar o joelho em uma cadeira ou bancada, por exemplo.

Conte com a ajuda de alguns acessórios;

sex-acessorios

As lojas de produtos eróticos estão cheias de acessórios para favorecer o seu prazer e garantir que as noites sejam cada vez mais inesquecíveis. Por isso, você deve considerar a possibilidade de comprar alguns desses acessórios para incrementar a transa e seduzi-lo de vez na cama.

Se vocês ainda estão no começo da intimidade, uma ótima opção é comprar os dados eróticos. Com esses dados, cada um é obrigado a realizar uma determinada ação em certa parte do corpo da outra pessoa e o clima esquenta rapidinho.

Depois dessas dicas, com certeza vai ficar mais fácil seduzir um homem na cama!

Por falar em esquentar, também dá para investir em diferentes tipos de gel de massagem, como os que esquentam e os que esfriam. Óleos e camisinhas comestíveis também são opções.

Já se vocês tiverem mais intimidade, que tal seduzi-lo com objetos cercados de fetiche? É o caso de máscaras, algemas, chicotes e outros brinquedinhos que vão tornar tudo mais divertido.

Provoque;

A essa altura você provavelmente já sabe que homens adoram uma conquista e uma “caçada”, não é? Você pode instigar isso nele se começar a provocá-lo bem antes da transa.

É o caso de mandar mensagens eróticas para ele quando ele está no trabalho ou ligar para uma conversa bem quente no final do dia. Quando estiverem juntos, você pode dizer tudo o que você fará com ele durante a noite antes mesmo do jantar ou então começar o sexo oral e não finalizar apenas para deixá-lo louco e implorando por você.

Use a adrenalina a seu favor;

A adrenalina é outro fator que conta pontos para a sedução de um homem na cama. Pode ser o caso das famosas rapidinhas: ele está atrasado e ainda assim você o convence e acelerar as coisas e fazer amor com você, por exemplo.

Outra forma clássica de seduzir um homem na cama usando a adrenalina são as famosas escapadinhas em público. Vale de (quase) tudo: no banheiro do avião, da boate, dentro do carro e muito mais. A sensação de poderem ser pegos a qualquer instante joga o tesão nas alturas, mas é importante tomar cuidado para não se complicar por atentado ao pudor.

Tome o comando;

Outra coisa que vai deixar o seu homem enlouquecido é o fato de você tomar o comando. Te ver no comando vai fazer com que ele fique com ainda mais desejo e vai deixá-lo totalmente seduzido.

Isso não significa que você deva ficar mandona ou torná-lo seu escravo sexual, mas, sim, que ditar as regras e mostrar-se no comando vai mudar as coisas e fazer com que ele se sinta ainda mais desejado. Nessas horas, vale “atacá-lo” e mostrar muita intensidade com seu corpo, mãos e boca.

Saiba o que o satisfaz;

Se você quer seduzir um homem na cama, saiba que isso é sinal de satisfazê-lo. Por isso, descubra do que ele gosta, o que o deixa louco e o que ele sempre pede para você fazer. Se você faz algo que faz ele gemer mais alto, por exemplo, com certeza esse é um ponto fraco que você pode e deve explorar.

Quando você se preocupa mais em satisfazer o parceiro do que receber prazer, o que acontece não é que você abre mão do seu prazer e, sim, que você faz com que ele fique ainda mais empenhado em retribuir.

Para seduzir um homem na cama é necessário seguir dicas simples que vão desde fazer o que ele gosta até apimentar as coisas com atitudes e acessórios. Ao final, você terá ao seu lado um homem totalmente seduzido e conquistado querendo te proporcionar ainda mais prazer.

Veja Também;

Você Gostou das dicas ?

Compartilhe o Artigo e divulgue para suas amigas no Facebook, Twitter, quem sabe você tem Uma amiga que está precisando das dicas de seduzir um homem na cama, essas dicas com certeza vai ajudar elas também.

Deixe Seu Comentário, e me diga o que você Achou Deste Artigo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.